A Copa do Mundo é muito mais do que um campeonato esportivo. Conhecer culturas e pessoas de vários locais do planeta é uma experiência impagável. E claro, também é incrível ver de perto o que de melhor o futebol tem a oferecer.

Quer ir à Rússia acompanhar a seleção? Veja neste infográfico como comprar ingressos para a Copa do Mundo 2018.

Passo a passo: como comprar ingressos para a Copa do Mundo 2018: Infográfico
Passo a passo: como comprar ingressos para a Copa do Mundo 2018: Infográfico

Fique de olho no prazo

Já estamos na parte final da 2ª etapa de vendas de ingressos. De 13 de março até 3 de abril, os primeiros a fazerem o pedido têm prioridade.

Depois disso, é só na etapa conhecida como “venda de última hora”. E, como o próprio nome deixa claro, a concorrência será gigantesca.

Saiba em quais jogos ir

Você pode escolher:

  • comprar ingresso para um único jogo;
  • acompanhar todas as partidas da sua seleção favorita;
  • assistir a todos os jogos que acontecem em uma cidade-sede.

Veja os pacotes à venda:

Pacote por seleção (TST): para no mínimo 3 jogos (fase de grupos) ou para as 7 partidas, caso sua seleção chegue à final.

Pacote por cidade-sede (VST): entre 4 e 6 partidas que serão disputadas em um único estádio. Nesse pacote não estão inclusos os jogos de abertura, quartas de final, semifinal e final.

Compre os ingressos

O primeiro passo é fazer o cadastro e a requisição no site (veja as datas das vendas). Nessa etapa você precisa habilitar seu cartão de crédito, pois esta é a única forma de pagamento.

A FIFA fará um sorteio para definir os contemplados. Os sortudos serão avisados por e-mail e o pagamento já será processado.

Por isso, não perca tempo e garanta já o seu ingresso! Que tal compartilhar este guia nas redes sociais e convidar seus amigos para a Copa da Rússia?